Geral

11/07/2019 09:41

Inscrições para o Programa Mais Médicos terminam nesta quarta-feira (10)

Da Redação

 
A reposição de profissionais do Mais Médicos vai atender as populações de áreas com maiores dificuldades de acesso.
A | A

O prazo para a inscrição de médicos brasileiros formados em instituições estrangeiras no Programa Mais Médicos termina nesta quarta-feira (10.07). O edital n°11/2019, com a relação dos municípios com vagas disponíveis, foi lançado na última segunda-feira (08) e tem o objetivo de contratar profissionais para atuar nas cidades que não foram preenchidas na primeira fase do processo ou obtiveram desistências dos profissionais aprovados.

Em Mato Grosso, estão sendo oferecidas 23 vagas para atender 19 cidades: (1) Água Boa, (2) Aripuanã, (1) Bom Jesus do Araguaia, (2) Campo Novo do Parecis, (2)  Carlinda, (1) Claudia, (1) Cocalinho, (1) Gaúcha do Norte, (1) General Carneiro, (1) Pedra Petra, (1) Peixoto de Azevedo, (1) Poconé, (1) Querência, (1) Ribeirão Cascalheira, (1) Rondolândia, (1) Santa Terezinha, (2) Sapezal, (1)Tabaporã e (1) Vera. 

O perfil de cada município do Estado pode ser encontrado no documento disponível no portal do Programa Mais Médicos, pagina 43 a 46. 

Os profissionais interessados em participar do processo devem acessar o site do Sistema de Gerenciamento de Programas para realizar sua inscrição


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo