Nacional

PANDEMIA COVID-19 13/03/2020 11:36

Bolsonaro está com coronavírus segundo seu filho Eduardo Bolsonaro

Bolsonaro está contaminado com o coronavírus, informou hoje a rede americana Fox News após confirmar a informação com o filho do presidente que é senador

Da Redação

Com Fox News


O presidente Jair Bolsonaro está infectado pelo coronavírus (Covid-19). A confirmação foi passada pelo senador Eduardo Bolsonaro para rede americana Fox News na manhã desta sexta-feira,13.

Em entrevista à Fox News, o filho do presidente disse que eles estão fazendo mais testes para confirmar o diagnóstico, acrescentando que esperam o segundo conjunto de resultados ainda hoje.

O diagnóstico positivo ocorre apenas alguns dias após Bolsonaro se encontrar com o presidente Trump em Mar-a-Lago, um resort da Flórida.

Após as notícias do Brasil, vários funcionários da Casa Branca foram informados de uma reunião urgente no escritório do chefe de gabinete, informou a Fox News.

Bolsonaro foi avaliado depois que um de seus assessores, que também estava no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.

Fabio Wajngarten, secretário de comunicação do líder brasileiro anos que também viajou para Miami para a reunião, mostrou sintomas da gripe e testou positivo para o vírus na manhã desta quarta-feira.

O risco de Trump também estar infectado com o Covid-19 é maior porque Peter Dutton, ministro de assuntos internos da Austrália, se encontrou com o procurador-geral americano William Barr e com a primeira dama do país, Ivanka Trump dias antes do presidente americano se reunir com os brasileiros.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo