Polícia

ACIDENTE FATAL 30/06/2018 18:17

Acidente com moto mata colombiano em Cuiabá

O acidente foi registrado próximo ao Shopping Popular, no Bairro do Porto, em Cuiabá e o nome da vítima não foi revelado pela polícia

Da Redação

Um colombiano, cuja identidade foi mantida em sigilo pela polícia, morreu em um grave acidente de moto na tarde deste sábado, 30, no bairro do Porto em Cuiabá.

Segundo testemunhas, o motociclista bateu em um veículo Renault, no crumamento das avenidas Carmindo de Campos e Tenente Coronel Duarte, próximo ao Shopping Popular.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a vítima teria nacionalidade colombiana, mas, seu nome não foi divulgado.

A vítima pilotava uma Yamaha Factor e estaria em alta velocidade quando atingiu o carro, adesivado pela empresa 3 Corações.  Com o impacto ele foi arremessado da moto e morrido na hora.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e confirmou o óbito do motociclista. Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica estiveram no local para colher material para análise.

Imagens de câmeras de monitoramento próximos ao local do acidente serão analisadas. As causas do acidente serão apuradas pela Deletran.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo