Polícia

ACIDENTE 06/02/2019 09:13

Ex-vice prefeito de Primavera do Leste morre em acidente de carro

O empresário e produtor rural Walmir de Souza, um dos pioneiros do município, faleceu na noite de terça-feira próximo à um assentamento

Da Redação

O ex-vice prefeito de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), Walmir de Souza, faleceu em um acidente de automóvel na noite de terça-feira na BR-070, próximo ao Assentamento Novo Progresso, naquele município. 

O prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, em nota publicada no site oficial do município, lamentou o falecimento do empresário e ex-vice prefeito. Também foi decretado luto oficial de três dias. O Decreto não prevê a paralisação das atividades nas repartições públicas do município.

Empresário no setor de compra e venda atacadista de soja e outros grãos, Walmir de Souza contribuiu decisivamente para o desenvolvimento econômico e político do município. Ele chegou a ocupar o cargo de Chefe do Poder Executivo durante afastamento do titular à época, o também empresário e produtor rural, Érico Piana.

Na cidade e nas redes sociais, o acidente que vitimou Walmir de Souza despertou comoção entre os amigos, parentes, funcionários, correligionários e eleitores. Leia abaixo a reação de alguns amigos publicadas na rede social Facebook.

Toninho Nogueira - “Triste, aqui, com a notícia da morte de nosso amigo Valmir de Souza. Muito triste...” 

Gerbi Luiz de Lucas - “Realmente chocante os desígnios da vida amigo Valmir. Que Deus o acolha a sua destra e cubra de bênçãos sua esposa e familiares enlutados levando-lhes o conforto e a esperança da ressurreição. Manifesto meus ardorosos sentimentos à família enlutada e participo da da dor de perder o amigo e chefe de família. Descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo.” 

Eloi Bauer Melo - “Muito triste. Uma fatalidade. Lamentável. Um ser humano que.me dava alegria da sua presença e satisfação em conversar com o mesmo.
Amanheci aqui no Rio Grande do sul com essa notícia muito triste. Palavras não expressariam a dimensão do meus sentimentos de tristeza. Uma pena.” 

Antonio Carlos Dondé - “Sim. Triste mesmo. Era gente boa! Deu sua contribuição por Primavera do Leste.”

 

 


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo