Polícia

FATALIDADE 28/07/2019 08:06

Colisão na Br-163 mata produtor rural em Sinop

O acidente ocorreu na saída de um posto de gasolina e envolveu uma carreta que deixava o local e o veículo dirigido pelo produtor rural

Da Redação

Produtor rural identificado como Fabio Carreira de Paula faleceu na noite de sábado (27), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) ao colidir seu veículo, uma caminhonete VW Amarok preta, com uma carreta no quilômetro 841 da BR-163.

De acordo com registro da Rota do Oeste, a concessionária foi acionada para atendimento de uma colisão. Fabio foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional, enquanto o condutor da carreta não foi localizado.

Os dois veículos ficaram fora da pista, sem necessidade de interdição. A principal hipótese é que a Volvo FH branca, placas de Cacoal (RO) estava saindo do pátio de um posto e entrando na 163. A colisão foi no último vagão da carreta. A Amarok ficou com parte da frente e lateral esquerda danificados. O air bagg da caminhonete foi ativado.

Produtor morreu no hospital. Conforme informações locais, ele completaria 38 anos neste domingo (38). Sua esposa está grávida do segundo filho, que deve nascer nesta semana.

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e velório está previsto para a tarde deste domingo. (Com informações de SóNotícias)


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo