Polícia

20/11/2020 09:45

Acusado de matar esposa à facadas é preso em Cuiabá

Da Redação

A polícia prendeu Estevam Ricardo Bento de Santana, 31 anos, acusado de matar a esposa, Ariana Francelino de França, de 33 anos. O crime aconteceu no dia 17 e ele foi preso nesta última quinta-feira, 19, ao se apresentar na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa Humana em Cuiabá.

Segundo apurações da polícia, Estevan e Ariana viviam juntos no bairro Jardim Aroeira, em Cuiabá. Na madrugada do crime o casal teriam tido um desentendimento. Armado com uma faca, o homem atacou a mulher na sala da casa e desferiu vários golpes até matá-la. Ele então ele cobriu o corpo com um lençol e fugiu.

A mãe do homicida revelou que ele mesmo contou que tinha cometido o crime e ela foi ao local, de onde ligou para a polícia informando os fatos e chamou o secorro. A equipe do Samu atendeu a icirrência, mas constatou que a jovem já estava sem vida.

As equipes da DHPP também estiveram na casa para as providências legais cabíveis e abertura do inquérito. O caso está sendo tratado como feminicídio. O criminoso confesso, depois de submetido à interrogatório e passar pela audiência de custódia ficará preso na Cadeia Pública do Carumbé devido à prisão ter ocorrido dentro do período de flagrante.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo