Polícia

BRIGA FATAL 13/12/2020 08:17

Preso acusado de assassinato e dupla tentativa de homicídio em Alto Paraguai

Bar foi palco de uma briga que resultou na morte a golpes de faca de um jovem e ferimentos em outros dois rapazes. Homicida se escondeu na casa dos pais e foi preso pela PM

Da redação

Um homem de 34 anos, cujo nome a polícia não divulgou, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de assassinato e dupla tentativa de homicídio cometidos na noite de sábado, 12, em Alto Paraguai, município situado a 218 km de Cuiabá. Os crimes foram praticados com uso de uma faca e  aconteceram em um bar, na região central da cidade.

Policiais do Núcleo de Polícia Militar em Alto Paraguai, logo após serem acionados, saíram em perseguição ao homicida e o localizaram escondido na casa dos pais. De acordo com a narrativa dos policiais, o suspeito apresentava lesões decorrentes da briga em que havia se metido no bar, mas nenhum ferimento era grave.

Segundo o acusado narrou aos policiais, ele teria se envolvido em uma briga com três rapazes e para se defender, sacou de uma faca. Um dos jovens, de 22 anos, foi atingido no tórax e morreu logo após dar entrada na unidade de pronto atendimento da cidade. A segunda vítima, de 21 anos, ferida gravemente, foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá onde se encontra internada sob cuidados médicos. A terceira vítima, de 24 anos, sofreu perfurações e cortes, e depois de receber os devidos cuidados médicos, foi liberada.

Após ser preso, o acusado confesso dos crimes foi encaminhado à delegacia de Polícia da cidade de Diamantino, onde ficará à disposição da Justiça. O delegado de Diamantino abriu inquérito e e deve encaminhar os autos ao Ministério Público criminal para a devida denúncia.

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo